Polo Shopping Indaiatuba

Curta e compartilhe ;)

Entrando principal do Polo Shopping.
Entrando principal do Polo Shopping.
Print Friendly, PDF & Email

Polo shopping Indaiatuba:

O Polo Shopping Indaiatuba é um centro comercial de grande porte, uma vez que, foi planejado para atender moradores de Indaiatuba e municípios vizinhos, numa área que abrange cerca de 400 mil habitantes. 

Inaugurado em 2011, atualmente cerca de 30% dos clientes do Shopping vêm de outras cidades, com destaque para Salto e Itu. Aliás, outro grupo também relevante são os visitantes de São Paulo e Campinas, que vêm a Indaiatuba a negócios ou lazer.

Moderno e imponente, o projeto arquitetônico do Polo Shopping Indaiatuba destaca-se pelos corredores amplos e pela incidência de luz natural em toda a sua extensão. Lounges posicionados no centro dos corredores formam áreas de descanso e convívio social que tornam a experiência do cliente ainda mais prazerosa. Possui um estacionamento com 1.700 vagas para veículos e um estacionamento para motos.

O empreendimento do Polo Shopping conta com uma ampla Praça Central, onde são realizados eventos de grande porte como shows, feiras, exposições, recreação infantil, entre outros, e uma Praça de Alimentação completa, com 16 operações de alimentação rápida e o restaurante Casa da Esfiha. Na área externa, oferece mais três opções gastronômicas.

Outro diferencial do Shopping em Indaiatuba é a forte ancoragem, com as principais lojas de vestuários, departamento e eletroeletrônicos do país, incluindo a loja Havan, inaugurada em abril de 2019. São 166 lojas, das quais 12 são lojas âncoras, e um cinema com 5 salas stadium. O centro comercial conta ainda com as operações Tenda Atacado e o pet center Petz. 

Enfim um ótima local para passear com a família e amigos, fazer compras, tirar aquele lazer com segurança em um ambiente muito agradável.

Todavia consulte dias é horários de funcionamento.

Estacionamento particular e com segurança mas é um pouco caro, enfim não dá para deixar o veículo na rua.


Galeria de fotos:


Como chegar:


2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*