Lanterna tática militar – indispensável

Curta e compartilhe ;)

Lanterna tática.
Lanterna tática.
Print Friendly, PDF & Email

A lanterna:

Se você gosta de “turistar” e sobretudo andar prevenido um item indispensável é uma lanterna. Uma Lanterna Tática Militar. Além de servir para o dia a dia, por exemplo quando, acabou a luz em casa, pega a lanterna, o pneu do carro furou a noite, pega a lanterna, e várias outras situações cotidianas.

Afinal aqui vamos falar da Lanterna Tática Super Compacta Profissional Police Recarregável 390.000 Lumens Led Q5 de 9,3cm da JY-8468B JYX. Usinada em liga de magnésio, inderformável impermeável e anti-corrosiva. Comprei uma dessa lanterna. Veja Lanterna tática militar WS-576 e também o kit de talheres de plástico.

Fabricada com placa de circuito flexível, durável, a lanterna é equipada com sofisticados creed led XML-Q5 de alto brilho com vida útil entre 50.000 à 100.000 horas e utiliza cerâmica em seus componentes semicondutores. Só para exemplificar ela é 20 vezes mais econômicas que uma lâmpada comum. Possui zoom com foco ajustável de 1x – 2000x.

Ademais possui bateria blindada e resistente anti-explosão, de lithium de vida longa. Além disso, tem tamanho reduzido, apenas 93 mm (9,3 cm), com alcance até 1.200 m. Isso mesmo 1.200 m dependendo do ambiente e se estiver totalmente carregada. Pouco peso, apenas 105 gr e seu acionamento e na parte de trás. Equipada com conectores com vedantes, anti-choque e de alta qualidade.

Possui três tipos de modo de operação a saber. Luz alta, luz moderada e strobo light. Alterna-se entre os modos de operação pressionando seguidamente o botão na parte de trás. Enfim uma lanterna tática militar é muito útil e boa para todas as ocasiões, e o valor a se pagar e baixo.

Conclusão:

Existem vários modelos de lanternas com vários tamanhos, modos de operação, potência, duração de bateria, funcionalidades, e etc. Mas este que foi apresentado acima, e o ideal. Cabe no bolso, na bolsa, na mochila, na pochete enfim…, pau para toda obra.

Site dos escoteiros do Brasil:

https://www.escoteiros.org.br/


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*